domingo, 9 de fevereiro de 2014

Jacaré da Beira Rio desfila neste domingo na Zona Norte do Recife

As ruas do bairro da Torre, na Zona Norte do Recife, devem ser tomadas por foliões neste domingo (9). Pelo menos essa é a promessa dos organizadores do desfile do bloco Jacaré da Beira Rio, que chega ao seu segundo ano. Não é preciso pagar nada para participar, mas quem quiser fazer parte do final do desfile, no Clube Internacional, na Madalena, terá que desembolsar R$ 60 para comprar a camisa.

A concentração acontece às 9h, na Rua Conde de Irajá, logo após a descida da ponte que vem da Rua Amélia. Samba, frevo e até brega devem embalar o desfile. Para garantir que todos fiquem devidamente hidratados, serão oferecidas frutas e água para os foliões.
Um trio elétrico com uma banda de frevo vai comandar o desfile pela Avenida Beira Rio. Para que crianças menores de 8 anos possam acompanhar o cortejo sem problemas, será disponibilizado um trenzinho durante o percurso. A chegada ao Clube Internacional está marcada para as 13h. No local, acontecerão shows dos grupos Patusco, Só na Marosidade e Faringes de Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário