terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Camarote Vulcan House terá visão privilegiada dos blocos e troças nas ladeiras de Olinda

Helton Lima e Manoel Netto
Conhecida pelo sobe e desce em suas ladeiras na época carnavalesca, Olinda atrai todos os anos milhares de foliões de várias partes do país e do exterior, para brincar na cidade alta, nos quatro dias de Momo. Para o carnaval 2014, a cidade recebe pelo 5° ano consecutivo, o Camarote Vulcan House, que promete agito, conforto, segurança e comodidade para os foliões que forem curtir os festejos. Com capacidade para 1.000 pessoas, um dos diferenciais do Camarote é a sua localização privilegiada, de esquina para a prefeitura de Olinda, entre as Ruas 15 de Novembro e São Bento, com visão estratégica de todos os blocos e troças.

O Camarote Vulcan House funcionará a partir do sábado, dia 1°, diariamente, no horário das 10h às 18h e, terá atrações como o Grupo Longneck, Banda Openbar e Helton Lima (sábado, dia 1°); Manoel Neto, Barões de Luxo e Trio Ki Xote (domingo, dia 2); Citrus Clube, Só na Manhã e Paulo Vittor (segunda, dia 3); Beto do Violão e Adriano Moura (terça, dia 4).
Os ingressos custam R$ 160 (o dia), à venda na Loja Renaissance, do Shopping Boa Vista (localizado na Rua Rosário da Boa Vista, n° 112, Boa Vista). Nos sites de compra coletiva Peixe Urbano e Regateio ou pelo pague seguro, através do site www.vulcanhouse.com.br, o valor promocional está custando R$ 90. A troca dos cupons dos sites de compra coletiva pelos ingressos acontece do dia 24 ao dia 27 de fevereiro, no Porto Music (Av. Ministro Marcos Freire, n° 739, na orla de Olinda), das 8h às 21h. As pulseiras serão entregues no dia do evento, no local. Maiores informações pelo fone (81) 3223 – 2640. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário