quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Bob's confirma presença no Carnatal 2025 e reforça atuação em grandes eventos nacionais



O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do país, confirma participação no Carnatal 2025 pelo segundo ano consecutivo, fortalecendo sua estratégia de presença nos principais eventos do país e ampliando os pontos de contato com o público que se relaciona com a marca dentro e fora das lojas.
O Carnatal, que ocorre entre 5 e 7 de dezembro e chega à sua 34ª edição, integra oficialmente o Calendário Turístico do Brasil e movimenta anualmente milhares de foliões no Largo e Arena das Dunas, em Natal (RN).


Para esta edição, a marca contará com quatro pontos de venda: no camarote, na área de dispersão, na concentração e na entrega de abadás no Centro de Convenções, todos em regiões de grande fluxo de público. O cardápio incluirá itens reconhecidos do Bob’s, entre eles o Double Cheese, o Double Cheddar, a batata palito e o Milk Shake Crocante, eleito o preferido dos brasileiros. A rede também levará ao evento o Bob’s Carnatal, sanduíche composto por dois hambúrgueres bovinos, queijo, molho Big Bob original e pão com gergelim, que ganha nome temático especialmente para a ocasião.


“Participar do Carnatal faz parte do nosso movimento de estar presente nos grandes eventos do Brasil e de reforçar nossa conexão com diferentes gerações. Vimos de perto a força da festa no ano passado e sabemos o impacto positivo que ela gera para Natal e para o turismo regional. Voltar em 2025 demonstra nosso compromisso com experiências que aproximam o público da marca”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.


O Carnatal é reconhecido pelo impacto econômico e social que gera na região. Na última edição, registrou mais de 10 mil empregos diretos e indiretos, arrecadou mais de 110 toneladas de alimentos para doação, movimentou R$ 112,6 milhões na economia local e recebeu mais de 110 mil foliões, sendo 38% de turistas.


A edição de 2025 contará com sete blocos na avenida, mais de 20 atrações nacionais, 3 quilômetros de percurso para trios elétricos e cerca de 12 horas de programação por dia.


 


Sobre o Bob’s   


O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário