Ao lado de Leite Moça®, o reality show culinário promete reunir talentos da confeitaria em provas desafiadoras e repletas de sabor em busca do novo grande confeiteiro do Brasil, inspirando novos talentos e a criatividade na cozinha em um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira.
“Ao longo dos anos, Moça se tornou um ingrediente-chave na cozinha brasileira. Estar no MasterChef Confeitaria é uma forma de reforçar nossa conexão com consumidores e confeiteiros de todas as gerações, mostrando que, quando o assunto é criar momentos doces, Leite Moça® traduz sentimento, tradição e sabor em uma só lata”, comenta Emily Castelhano, Gerente de Marketing de Leite Moça®.
A parceria se conecta com o novo posicionamento marcado pela campanha “Moça. Só tem uma”, que resgata sua essência e reforça seu papel único na vida de milhões de brasileiros. Com ativações de sua nova campanha e prova exclusiva, Moça® pretende estimular os sentidos do consumidor e o reconhecimento da marca, reforçando o território aspiracional que ocupa, convidando o público a resgatar e criar memórias a partir de receitas clássicas da confeitaria brasileira.
Sobre Nestlé:
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Sobre MasterChef:
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A versão voltada para a confeitaria irá ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band em simulcast no Band.com.br e no aplicativo Bandplay, com reprises aos domingos, às 16h. A atração também será exibida toda sexta-feira, às 20h20, no canal Discovery Home & Health e na HBO Max, a partir de 12 de setembro. O público ainda poderá acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário