Para os pais mais tradicionais, que gostam de apostar nas opções clássicas e sem erro, a melhor opção é o New York Strip Steak, 375g do corte nobre do contra-filet suculento, perfeitamente temperado e preparado na chapa, complementado com um acompanhamento de sua escolha.
Já os pais mais descolados, que não tem medo de experimentar novos sabores e texturas, podem apostar no Truffled Burguer, 200g de hambúrguer da casa no pão tipo brioche, queijo cheddar, bacon, Bloom Petals e o diferencial, a maionese trufada, preparada com azeite aromatizado com trufas, acompanhado das deliciosas e super temperadas fritas.
A sugestão para fechar a comemoração em família com chave de ouro é a Cinnamon Oblivion, sobremesa que agrada aos gostos de todos os pais, desde os mais comuns aos mais sofisticados, e é ótima para ser compartilhada. Feita com nozes pecans caramelizadas, croutons de pão australiano com canela, maçãs e sorvete.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário