quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Ouça aqui "Eu Vou", nova canção de Estêvão Queiroga



O cantor Estêvão Queiroga, artista da música brasileira contemporânea, acaba de lançar uma nova música, “Eu Vou”, título que inicia uma sequência de singles e um EP, que serão lançados ainda esse ano.
A canção tem participação especiação de Bel Martine, cantora e compositora amazonense, e está disponível nas principais plataformas de streaming.

Ouça 🎶 Aqui

“Eu Vou” marca um novo ciclo para Estêvão, por anunciar o caminho que ele, como cantor, deve trilhar a partir de agora. “A música retrata os momentos que antecedem a decisão de mergulhar em uma relação afetiva intensa e traçam um paralelo com meu próprio movimento pessoal em direção a uma expressão mais humana e vulnerável da minha arte”, explica o cantor.


Parte da letra revela essa verdade: “Eu vou porque você chamou | Eu vou, mas só porque você chamou | Eu vou pois caibo nos teus braços | Eu vou, e o que for preciso eu faço | Eu vou, assim, abrindo mão da vaidade | A pé e nu, vestido apenas de saudade, sem certezas ou verdades | Quando parecer que não há tempo, eu me apresso quando tento | Ainda assim, eu tô a fim de chegar até o fim da estrada, mesmo que eu não encontre nada | Eu vou, por mim”.


Estêvão Queiroga promete trazer seis novos singles ainda em 2024, parcerias com outros artistas da MPB e um novo álbum já no primeiro trimestre de 2025. Para cada lançamento, um novo show pelas capitais do país, sendo o próximo no Rio de Janeiro, em 29 de agosto. Na ocasião, Estêvão apresentará para o público a música “Minha Parte”, com participação do sambista Diney, cantor e compositor que assinou canções ao lado de Diogo Nogueira, Péricles, Mumuzinho e Ferrugem.


“Cada lançamento trará uma abordagem musical que transpira verdade, proximidade humana, serpenteando entre rupturas e novos ciclos. O público pode esperar uma diversidade de elementos criativos que surgem para marcar minha nova fase, mais próxima, orgânica e humana”, completa o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário