Conhecida por sua sonoridade que mistura pop, rock alternativo e muita brasilidade, a banda vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical brasileiro. O EP, que conta com seis faixas, traz uma combinação única de letras introspectivas, mas ao mesmo tempo calorosa, melodia cativante e muitas nuances. Com uma produção cuidadosa e arranjos criativos, "Te Amo e Me Esqueço" é um reflexo da evolução artística da banda, que se destaca pela capacidade de transitar entre gêneros e criar uma identidade sonora própria.
“As músicas são bastante marcantes e atemporais, algumas composições foram escritas há mais de dois anos e ainda permanecem como canções que acreditamos, como a arte vem de dentro de nós, como uma expressão e extensão dos nossos sentimentos, nós acreditamos que conseguimos isso nessas músicas”, comenta Guta.
“É o nosso grande cartão de visita, eu acredito que com este EP nós podemos alcançar as pessoas que estão ansiosas para ouvir algo diferente, mas nostalgicamente agradável, foi uma experiência muito gratificante ver cada detalhe do projeto sendo montado e tenho certeza que nosso público irá se identificar com as músicas, nosso sentimento está ali, assim como nossas identidades e influências, ‘Te Amo e Me Esqueço’ vem para ficar na história”, complementa Lucas Rosa.
A Guzman tem se destacado por suas apresentações enérgicas e um repertório que conversa com todos os públicos. "Te Amo e Me Esqueço" é o cartão de visitas do talento e da versatilidade da banda, que não tem medo de experimentar e explorar novos sons.
"Trabalhar nesse EP foi algo muito louco. Foi um processo longo, mas hoje vejo que foi indispensável, pois fez com que nós cinco nos conectássemos muito. Passamos muito tempo juntos criando, e isso não só aumentou a nossa união, mas também nos fez entender o que a Guzman realmente é. Dirigir toda a parte visual do EP foi uma baita aventura; meu foco foi dar continuidade ao que o EP pedia e trazer para as fotos, designs e vídeos o ar nostálgico e agradável que existe em cada música do EP”, pontua Renzo Moreira.
“Este EP foi um processo incrível para nós como artistas. Conseguimos capturar muitas das nossas influências, sentimos uma evolução clara na nossa identidade como banda. As músicas são significativas, carregadas de sentimentos, nostalgia e uma liberdade que nos permitiu explorar diversos gêneros musicais. Produzir esse trabalho foi tanto prazeroso quanto desafiador, e acreditamos que ele demonstra nossa versatilidade artística ao transitar do R&B, em faixas como 'Sofá' e 'Largo da Batata', para o indie pop em 'Deixar Ela Ir' e 'Te Amo e Me Esqueço'. Estamos orgulhosos do que criamos, é lindo compartilhar essa experiência com vocês”, acrescentou Samuel diCarmo.
“Experimentamos a magia de ver nossas músicas tomarem forma. Cada gravação foi um passo rumo à realização de um sonho compartilhado. Mas não foi apenas sobre música. O processo nos uniu ainda mais como uma equipe, ensinando a importância de estarmos juntos. Este é apenas o primeiro capítulo de uma história que estamos ansiosos para continuar escrevendo juntos, confiantes de que cada passo nos levará mais perto de nossos sonhos como banda”, finaliza Witallo.
O EP "Te Amo e Me Esqueço" está disponível em todas as plataformas digitais, e o público pode esperar por shows que prometem levar o novo projeto aos palcos. A Guzman está pronta para deixar sua marca no cenário musical.
Faixa a faixa do EP "Te Amo e Me Esqueço":
TE AMO E ME ESQUEÇO - Uma canção forte em sua melodia, mesclando guitarras pesadas e sintetizadores suaves, prazerosa de ouvir, ela descreve um amor onde se perde a identidade, trazendo a tona a insegurança de não se sentir suficiente e maduro para vivê-lo.
SORRISO LABIRINTO - Uma canção que mescla guitarras marcantes com uma letra alegre, é o segundo single da banda, já conhecida por seu refrão viciante que fala sobre a paixão à primeira vista, o amor leve e gostoso de se viver.
TE PROCUREI - Com um ritmo contagiante, trata-se de uma música de grande aclamação entre os fãs da banda, mistura uma letra que valoriza a riqueza de uma vida a dois, sendo a personificação musical do " felizes para sempre" e é esse sentimento que essa música traz para os nossos ouvidos.
SOFÁ - Essa música é primeira grande surpresa para os fãs, com um instrumental bem construído, com muita influência do pop e do R&B, a Guzman traz o dia depois do fim, se tratando de um romance, onde a pessoa aprende a soltar a mão, por mais doloroso que seja.
LARGO DA BATATA - Um R&B lo-fi muito leve de apreciar, é a pura e simples paixão em sua essência, música para se viver,dedicar, valorizando o sentimento, primordial para qualquer relação entre pessoas.
DEIXÁ-LA IR - O final perfeito que dá espaço para algo que está por vir, um instrumental construído para emocionar, "Deixá-la ir" carrega o sentimento de que temos que se soltar de algo ou alguém e dar o espaço de viver o novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário