sábado, 3 de agosto de 2024

BAKA lança single composto junto com fã, “eu odeio me apaixonar”



Após o lançamento de “Emo Nas Bahamas” no ano passado, BAKA está de volta com seu mais novo single, “eu odeio me apaixonar”. Lançada nesta sexta-feira (2), a nova faixa é a primeira depois do álbum e foi criada junto com um fã que o contatou nas redes sociais e o mostrou essa composição em um estado muito inicial.

Inspirado em uma pegada Green Day e Charlie Brown Jr., o novo single de BAKA traz a estética punk pela qual já é conhecido, carregando uma intensidade emocional e raivosa que ecoa pelo arranjo criado pelo artista mineiro. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa combina a criação de Gleisson Junior, seu fã, e a identidade de BAKA.

Ouça 🎶 Aqui


“Essa música surgiu de um jeito muito inusitado. Um seguidor me mandou mensagem falando que tinha uma música que era a minha cara, enviou um link do YouTube com 10 views de uma música gravada sem muito equipamento, mas tinha algo muito precioso nas palavras e melodias dele”, conta BAKA sobre o processo de criação. 



Acrescentando: “Perguntei se poderia intervir na composição, criar um refrão, organizar a letra, ele topou, saí gravando tudo e o resultado é esse: um rock cheio de frustração e emoção, intenso, envolvente e que garanto que muita gente vai se identificar. Gleisson Junior aka ‘Éoju’, o seguidor que se tornou amigo, sou muito grato a você por essa música”.



Membro fundador e produtor musical da Rosa Neon, além de diretor musical dos shows de Gaby Amarantos, BAKA já fez sua marca no universo musical brasileiro – mas, agora, está adicionando cada vez mais de sua personalidade nos lançamentos. Puxando suas diversas referências, o artista se destaca como uma visão única no mercado atual.



Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, o novo single de BAKA, que traz uma importância destacada nas letras da composição, também estará disponível no canal oficial do artista no Youtube. O lyric video de “eu odeio me apaixonar” será lançado no canal de BAKA na mesma sexta-feira do lançamento (2).




“eu odeio me apaixonar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário