terça-feira, 30 de janeiro de 2024

No último episódio da temporada, O Peregrino descobre um Paquistão vibrante



Em O Peregrino, série original do History, o jornalista e documentarista chileno Jorge Said explora as tradições religiosas do mundo e os rituais da humanidade, de manifestações espirituais à fé em meio à guerra.
Nesta sexta, 2/2, o canal apresenta o último episódio da temporada.


O Peregrino vai em busca da história e da fé em uma incrível viagem pelos misteriosos caminhos percorridos por milhões de pessoas, motivadas por suas distintas crenças - e que até atravessam mares e continentes para professar sua fé ou mostrar sentimentos por aquilo em que creem.


Jorge Said percorre lugares sagrados nos cinco continentes, adentrando florestas, subindo ao alto de montanhas e descendo às profundezas da terra para encontrar as peregrinações mais emocionantes e espetaculares da humanidade. Brasil, México, Bolívia, Croácia, Finlândia, Suécia, Israel, Etiópia e Grécia estão entre os países visitados por Said.


O episódio que encerra a temporada é Paquistão – A utopia da eternidade. O peregrino se aventura no vibrante Paquistão, explorando suas movimentadas ruas, apreciando a cultura local e conhecendo suas majestosas montanhas. Mais adiante, em Shangri-lá, ele se depara com a lendária fonte da juventude, concluindo sua busca incrível.


Classificação Indicativa: 10 anos



Sobre HISTORY

HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.


historyplay.tv/br/

instagram.com/canalhistory/

twitter.com/CanalHistory

facebook.com/CanalHISTORY

Nenhum comentário:

Postar um comentário