quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

De Ivete Sangalo e Wesley Safadão: Olinda Beer, a maior prévia de Carnaval do Brasil, reúne atrações consagradas no último domingo antes da folia



Reunindo sempre multidões na área externa do Centro de Convenções de Recife antes do Carnaval, o Olinda Beer confirmou sua edição em 2024 para este domingo (04/02).
Conhecida como a maior prévia de Carnaval do Brasil, o evento apostará em uma super estrutura, como o público já conhece, prometendo agitar os foliões com mais de 10 horas seguidas de festa, no Centro de Convenções de Pernambuco.


Contando sempre com grandes atrações no line up, a programação será formada por Ivete Sangalo, Bell Marques, Gusttavo Lima, Nattan, Wesley Safadão, Léo Santana, Péricles e o projeto ‘Juntas & Misturadas’, de Priscila Senna e Raphaela Santos, promovendo um mix de ritmos, como pede a data. Com repertórios inéditos e prometendo colocar todo mundo pra dançar, os artistas se dividirão em dois super palcos, montados no espaço. Representando as bandas locais, a Banda Beleza Pura completará a programação do evento.


 



Além das atrações, a festa conta com o patrocínio da Itaipava, que irá abastecer os foliões com cerveja gelada e grandes ativações. Para manter a tradição, por meio de uma super tirolesa, a marca vai levar o público para conferir o festival de uma forma inusitada e divertida. E para aliviar o calor, Itaipava traz o famoso latão ITA-Refrescante, que irá molhar as pessoas. Já no camarote Itaipava – um espaço exclusivo – influenciadores irão registrar todos os bastidores do evento e o conteúdo ficará disponível nas redes sociais da marca. Também terão bares instagramáveis, de 25 e 10 metros, para otimizar a experiência dos consumidores. 


 


“A Itaipava é a cara do brasileiro, então não poderia ficar de fora de uma festa tão rica culturalmente. O Olinda Beer é a escolha certa para quem quer aproveitar o Carnaval com alegria, música boa e, é claro, cerveja de qualidade gelada. Queremos proporcionar um momento único ao povo pernambucano, que sempre nos recebeu tão bem", afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.


 


Com três opções de áreas, os ingressos custam R$ 100 (Área Vip), R$ 280 (Open Beer - com open bar de cerveja Itaipava) e R$ 580 (Camarote Seu Tito - com open bar de Whisky, Gin, Vodka, cerveja Itaipava, refri, água e Caipirosca Seu Tito), e estão à venda na Bilheteria Digital e nas Lojas Esposende dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.


 


SOBRE A ITAIPAVA - Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.


 


SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário