segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Musa do Carnaval, Flora Favaretto rebate críticas sobre seu corpo: "Sou gostosa e feliz assim"



Flora Favaretto não está dando ouvido aos haters. A influenciadora, que vai fazer sua estreia no Carnaval 2024 ao desfilar para a Independente Tricolor, rebateu críticas sobre o seu corpo nas redes sociais e afirmou: “Ninguém me derruba”. 

Os comentários maldosos surgiram após Flora publicar um vídeo sambando para a escola de samba paulista, sem filtros ou retoques. 


“Não é a primeira vez que isso acontece, na internet as pessoas crescem, viram valentões e julgam tudo. Mas isso nem me abala mais. Já sofri, chorei e quase caí”, disse ela nas redes sociais. “Mas ninguém me derruba. Sou gostosa e feliz assim. Claro que existe essa pressão por um corpo padrão, mas não vou cair nessa neura. Estou bem assim”. 


Inclusive, Favaretto afirmou que sua fantasia de Carnaval será “ousadíssima”. 


“Sou autêntica e real. Os homens gostam disso, eles fantasiam muito. Acho que esse é um dos motivos de estar em alta nas plataformas”, comentou. “E vão ter que me aturar (risos) porque minha fantasia é ousadíssima. É inspirada na Andressa Urach com direito a topless. Então já sabem, vou causar”. 


Flora também adicionou que está se exercitando para conseguir ter fôlego no sambódromo, mas que não se pressiona em relação ao seu corpo: “Não sou fitness, mas me cuido. E para o Carnaval, tem que ter pique. Estou indo para a academia. Não sou encanada com corpo, o importante é me sentir bem, gostosa e sexy no desfile”. 


Favaretto, que já participou de programas de TV como o The Noite e o João Kléber Show, é produtora de conteúdo adulto e faz sucesso em plataformas como a Privacy e o OnlyFans. Na primeira, ela cobra R$ 10 para os usuários terem acesso aos seus vídeos e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário