“Meu desejo maior era fazer uma homenagem com uma letra que falasse da irreverência do Galo da Madrugada. Assim aconteceu com esse trabalho, que retrata a paixão e o envolvimento de todo mundo pelo bloco”, ressalta Amauri Nascimento.
Além das plataformas de áudio, Lá Vem o Galo conta com um videoclipe no YouTube, gravado com ricas imagens explorando o Marco Zero e as Pontes do Recife. As encenações ficam por conta do cantor Amauri, com participação especial da candidata a Rainha do Carnaval do Recife Aleksandra Eliza. A direção de vídeo e fotografia é de Afrânio Lacerda.
Sobre o cantor
Amauri Nascimento iniciou sua carreira em 2004 cantando no coro da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Seu trabalho artístico é baseado na fusão de elementos da música popular pernambucana e regional que dialogam com referências diversas. Em 2013, fundou a Banda Doctor Vôte, e no ano seguinte o Projeto Fossa que fazia releituras de músicas deste estilo. Em 2017, lançou sua carreira solo e até então já consagrou grandes sucessos, a exemplo das músicas “Miragem Tropical”, “Flor de Maracujá”, “Acalanto”, “Clareou Nosso Amanhã” e “Calor”.
Lá Vem o Galo:
https://open.spotify.com/album/3zHt0X8oOFGmLhWSpMmJcu
Nenhum comentário:
Postar um comentário