"A maquiagem é libertadora. Ela nos dá o poder de realçarmos nossa própria beleza, aumentando a nossa autoestima, nos tornando pessoas mais felizes. Ela empodera mulheres de todos os tipos e tem um papel muito importante na vida de muitas. Quando criei o projeto, a ideia era realmente de causar uma diferença positiva na vida das pessoas” – disse o muso.
O projeto conta com o apoio da curadora do Festival, Vanessa Noronha Tölle, que, através de contatos, ajudou na arrecadação das maquiagens. Cada Kit é composto por base, batom, amostra de perfumes, máscara de cílios, corretivo, brilho labial, iluminador, sombra e glitter.
"Eu fui passista por muitos anos e sei da batalha das meninas para cumprirem os compromissos da escola. É muito caro ser passista e maquiagem é uma coisa cara. A sociedade nos impõe um padrão de beleza que não é fácil de manter".
A entrega dos kits aconteceu na quadra da Lins Imperial e durante o ensaio da Estácio de Sá, na Marquês de Sapucaí.
"Fui calorosamente recebido pelas meninas, que ficaram muito felizes com o presente. A coordenadora, minha colega Musa e Professora Larissa Reis, me posicionou como Muso da Ala de Passistas durante o Ensaio da Escola no Setor 11 da Marquês e pude sentir a força da comunidade da Estácio, o berço do Samba".

Nenhum comentário:
Postar um comentário