A novidade já está à venda no aplicativo do Magazine Luiza
https://app.maga.lu/D1e1, com frete grátis para todo país. Ao acessar o código
inserido na embalagem, o consumidor será direcionado para uma página especial
da marca, que estará em contagem regressiva até o dia 17 de novembro. Neste
dia, a página exibirá o novo hit de Safadão —que será lançado ao público apenas
no dia 19 de novembro.
“Fiz questão de participar de todas as etapas da criação e
também escolher a música que acredito que será o grande hit da temporada, a
“Love Misturado”. Era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a
melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se
transforma em um pack de cerveja. Estamos preparando tudo com muito carinho
para os fãs”, revela Safadão.
O desenvolvimento da Caixinha de Hit levou cerca de seis
meses para se tornar realidade e além de Wesley Safadão também contou com a
expertise da Som Livre e da agência GUT que foi a idealizadora do projeto.
“Está é a primeira vez que vemos um lançamento de música em um pack de cerveja.
É uma maneira divertida e inovadora, que tem tudo a ver com o DNA de Skol, e
que acreditamos que pode chamar a atenção de diversos artistas que têm buscado
formas diferentes de atrair o público. O pack Caixinha de Hit é um instrumento
de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais para os
consumidores apostando no potencial da cocriação com nossos assets ”, garante
Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.
Desta vez, o pack de Skol sai na frente das plataformas de
streaming e dos canais oficiais, tornando-se um canal de acesso exclusivo para
fãs do artista. “A inovação faz parte do DNA da Som Livre, estamos sempre em
busca de novos modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de
nossos artistas e que ofereçam uma experiência musical inédita para o público.
A parceria com Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da
Caixinha de Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e
prometendo oportunidades incríveis pela frente”, comenta Alexandre Wesley,
Diretor de Festivais e Relacionamento com Marcas da Som Livre.
O lançamento celebra também o primeiro trabalho assinado por
Safadão em um contrato de cocriação com a cervejaria. Depois de oito anos como embaixador da marca,
o cantor agora passa a cocriar projetos até 2022, com a previsão de um novo
produto por ano. “Safadão entende a marca e o nosso público. Por isso, chegou o
momento de aprofundarmos a nossa relação ainda mais e, para isso, contaremos
com a visão do artista para cocriação de produtos integrada ao nosso time”,
completa Cibele Nunes.
“Nosso dever é buscar, cada vez mais, diferentes formas de
entreter o nosso consumidor. E só uma marca inovadora e ousada como a Skol para
aceitar o desafio de lançar um hit exclusivo do Wesley Safadão com a Som Livre
em uma embalagem de cerveja. A Caixinha de Hit Skol é um projeto ambicioso, e
que abre novas portas para o entretenimento musical do Brasil.” – afirma José Suaid,
diretor criativo da GUT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário