Quem nunca passou no Drive-Thru do McDonald’s e chegou em casa sem batatinha? Os apaixonados pelas McFritas vão ganhar uma forcinha: uma semana com “seguro de McFritas”. Até 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer combo no Drive-Thru. A ação foi criada em parceria com a McCain, que é responsável por toda a produção das McFritas da rede e pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino final.
Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será
preciso apenas apresentar em qualquer Drive participante o cupom disponível no
aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223).
Cada usuário poderá usar o benefício uma vez na semana. Para conferir os
restaurantes participantes, clique aqui.
Um dos produtos mais icônicos do McDonald’s, as McFritas são
também um dos itens mais pedidos da rede. Em 2019, mais de 40 mil toneladas
foram vendidas em todo o país. O rígido processo de produção, que garante uma
batata crocante por fora e macia por
dentro é um dos principais fatores para que este acompanhamento seja tão
irresistível.
“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto
com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a
tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o “seguro de
McFritas”. Essa semana ninguém vai precisar tentar resistir ao irresistível”,
destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
O Drive-Thru sempre foi um diferencial da companhia, mas
ganhou ainda mais relevância durante a pandemia pela sua praticidade,
conveniência e segurança. A rede popularizou esse tipo de atendimento no mundo
e é o líder absoluto com 470 Drives no Brasil.
Inovação e conveniência
Com o objetivo de sempre evoluir e facilitar a vida dos
clientes, desde 2018, o McDonald’s possui o sistema Sem Parar como forma de
pagamento em seu Drive-Thru, se tornando mais uma opção rápida, eficiente,
segura e sem contato.
Além disso, recentemente a marca implementou o Méqui Sem
Fila, funcionalidade no app do McDonald’s, que permite que os clientes façam a
compra e o pagamento pelo celular e apenas retirem os produtos no balcão, sem
necessidade de pegar fila para realizar o pedido. Por meio de geolocalização, o
consumidor ativa o preparo do produto ao se aproximar do restaurante. A marca
também fez uma parceria com o Waze, sendo a primeira a utilizar o recurso “Peça
Agora” no aplicativo de mobilidade, que direciona para a nova função dentro do
aplicativo do Méqui.
Para acompanhar as novidades da marca, acesse www.mcdonalds.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário