segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Lexa lança clipe "Quebrar Seu Coração" com Luísa Sonza


O clipe de "Quebrar Seu Coração", parceria de Lexa com Luísa Sonza, era um dos mais aguardados, com inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais. A espera acabou! As cantoras se reuniram para a gravação em São Paulo e o resultado já está disponível a partir desta sexta-feira (23), no YouTube - veja aqui. O single, que já soma quase 1,8 milhão de plays nas plataformas de música, faz parte do álbum ‘LEXA’, lançado em setembro pela Som Livre, e que ganhará uma versão DELUXE com faixas inéditas em dezembro. 

Para a produção, Lexa ostenta três looks de tirar o fôlego trabalhados nos tons azul e rosa. Abusando do colorido e da sensualidade, ela vem carregada de muitos brilhos e acessórios, assim como a parceira Luísa. A direção de João Monteiro & Audrey Nobrega apostou em um conceito urbano, protagonizado por mulheres empoderadas e seguras de si. A estética traz vibes dos anos 70, com cores fortes, botas de cano alto, boinas e lenços na cabeça. O videoclipe foi gravado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

“ Tenho certeza que a galera vai dançar muito 'Quebrar seu coração”. Luísa é minha amiga há anos e está comigo nessa. A música tem uma vibe ótima e várias pessoas irão se identificar", disse Lexa. 

E como a dança é uma das marcas registradas da Lexa, em breve a cantora lança em suas redes um desafio com a coreografia de “Quebrar Seu Coração”.

 ‘LEXA’! Em alto e bom som, o nome do novo álbum da cantora foi escolhido por representar um reencontro de suas raízes. Vivendo mais um marco importante em sua trajetória profissional, seu segundo trabalho neste formato foi lançado em setembro pela Som Livre com 9 faixas, sendo 6 inéditas, e com ecléticas participações especiais: Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. A produção é dos Dogz, formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, com produção executiva assinada pela empresária e mãe da cantora, Darlin Ferrattry.

Foto: Kendy Higashi



Nenhum comentário:

Postar um comentário