segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Bloco do Sindicato dos Insaciáveis ganhará as ruas do Recife Antigo

Bloco dos Insaciáveis / Foto reprodução
O Bloco do Sindicato dos Insaciáveis ganhará as ruas do Recife Antigo mais uma vez. A folia acontece na sexta feira, dia 09/02 (Abertura do Carnaval do Recife). A concentração será as 19h, coladinho com a Torre Malakof, com saída do bloco prevista para as 20h.  A animação está garantida ao som da Orquestra de Frevo e muita cerveja. Em breve as camisas estarão à venda!

História do Bloco
Em um simples encontro de amigos, um happy hour, em setembro de 2007 surgiu o Sindicato dos Insaciáveis.
Tudo começou como um grupo de amigos, que se reuniam em mesas de bares, boas conversas, cervejinha gelada e combinavam festinhas para reunir os amigos sempre lembrando do social, a intenção era aliar o clima da festa com a solidariedade, arrecadando alimentos, roupas, brinquedos para doações. 
O tempo foi passando, invadimos o carnaval de Olinda, o são joão de Caruaru e resolvemos dar um passo maior, organizar uma festa com uma proporção maior, bandas, divulgação, público...
Com o sucesso da primeira festa, resolvemos seguir em frente e hoje estamos buscando nosso espaço procurando levar alegria, diversão aliados ao espirito de solidariedade entre os amigos.
Sindicato dos Insaciáveis, cola que é sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário