segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sociedade civil se engaja no Pit Stop da Corrida do Bem, em João Pessoa

Um dia memorável para quem participou do Pit Stop da Corrida do Bem em João Pessoa, nesta sexta-feira, 22, na avenida principal no bairro dos Bancários. Os voluntários exercitaram a solidariedade, realizando uma campanha de conscientização e mobilização para participação da Corrida do Bem, que será realizada no dia 08 de outubro, na Orla do Cabo Branco.

Para estudante Dhenia Sena, o momento foi de aprendizado, pois na abordagem aos motoristas era possível perceber que a sociedade se importa com as necessidades das outras pessoas, principalmente aquelas que mais precisam.
- Quando solicitávamos para que o motorista aderisse a Corrida do Bem, através da divulgação com a fixação do adesivo da campanha, as pessoas prontamente aceitavam, colaborando de forma alegre e elogiando a ação em apoio ao Hospital Napoleão Laureano – relatou a estudante.
A Corrida do Bem já recebeu a adesão de 1.500 pessoas, que realizaram as inscrições através do site www.hlaureano.org.br. A expectativa é que sejam efetuadas duas mil inscrições, ao preço de R$ 60,00, onde todo o dinheiro arrecadado será doado ao Hospital Napoleão Laureano, que vai reverter os recursos para manutenção das instalações.
A ação é motivada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba, presidida pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima e pela sociedade civil, que custeou as despesas para promoção da Corrida do Bem.
Para informações e inscrições, o Hospital Napoleão Laureano, instituição filantrópica referência no tratamento do câncer em toda Paraíba, disponibilizou um link exclusivo na home page da instituição o www.hlaureano.org.br, bem como o e-mail corridadobem@hlaureano.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário