Um dia memorável para quem participou do Pit Stop da Corrida do Bem em João Pessoa, nesta sexta-feira, 22, na avenida principal no bairro dos Bancários. Os voluntários exercitaram a solidariedade, realizando uma campanha de conscientização e mobilização para participação da Corrida do Bem, que será realizada no dia 08 de outubro, na Orla do Cabo Branco.
Para estudante Dhenia Sena, o momento foi de aprendizado, pois na abordagem aos motoristas era possível perceber que a sociedade se importa com as necessidades das outras pessoas, principalmente aquelas que mais precisam.
- Quando solicitávamos para que o motorista aderisse a Corrida do Bem, através da divulgação com a fixação do adesivo da campanha, as pessoas prontamente aceitavam, colaborando de forma alegre e elogiando a ação em apoio ao Hospital Napoleão Laureano – relatou a estudante.
A Corrida do Bem já recebeu a adesão de 1.500 pessoas, que realizaram as inscrições através do site www.hlaureano.org.br. A expectativa é que sejam efetuadas duas mil inscrições, ao preço de R$ 60,00, onde todo o dinheiro arrecadado será doado ao Hospital Napoleão Laureano, que vai reverter os recursos para manutenção das instalações.
A ação é motivada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba, presidida pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima e pela sociedade civil, que custeou as despesas para promoção da Corrida do Bem.
Para informações e inscrições, o Hospital Napoleão Laureano, instituição filantrópica referência no tratamento do câncer em toda Paraíba, disponibilizou um link exclusivo na home page da instituição o www.hlaureano.org.br, bem como o e-mail corridadobem@hlaureano.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário