quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Gleyfy Brauly toca no aniversário de Danilo Gentili

O cantor Gleyfy Brauly participou do programa The Noite, do SBT, na última quarta-feira (27). Sucesso na internet por cantar sucessos internacionais com sua própria versão da letra da música, o artista participou da festa de aniversário do apresentador Danilo Gentili. 


Depois da chegada do bolo de aniversário para Gentili, Gleyfy Brauly apareceu como atração surpresa, cantando "Happy Birthday to You", a versão em inglês de "Parabéns pra você". 

Logo depois, Danilo Gentili pediu para que o cantor interpretasse "Another brick in the wall", um dos maiores sucessos do grupo Pink Floyd e que levou o vídeo a ser compartilhado fora do país - chegando até o baterista da banda, Nick Manson. 

"Gleyfy, essa foi a melhor coisa que me aconteceu no meu aniversário hoje. Obrigado por ter vindo", disse o humorista, que fez acordo para que o cantor piauiense passe os próximos dias cantando a cada entrada e saída de bloco do The Noite. 

No fim, o Gleyfy Brauly pediu ajuda de Danilo Gentili para um tratamento estético "pro cantor ficar gatinho". O artista arrancou risos ao pedir a aplicação de "bloutox", como ele chamou o "botox". 

Gleyfy Brauly é conhecido por tocar na noite em Altos, 38 quilômetros distante de Teresina. Com participações frequentes no Cidade Viva, comandado por Laércio Andrade na TV Cidade Verde, o cantor chamou a atenção após se apresentar no programa com versões de sucessos internacionais e trazer com seu teclado anotações de como ele entende as músicas em inglês. Os vídeos com as canções legendadas receberam milhares de compartilhamentos nas redes sociais. Fonte CidadeVerde


Nenhum comentário:

Postar um comentário