quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Divulgada lista dos artistas selecionados para 1º Bode Parede de Petrolina - PE

A coordenação da primeira edição do ‘Bode Parede’, projeto de intervenção artística e urbanística que vai colorir vários muros de Petrolina – PE, divulgou na manhã desta quarta-feira (27) a lista com o nome dos artistas que vão participar do evento.


Foram selecionados para o 1º Bode Parede de Petrolina, que vai acontecer no próximo mês de outubro, os artistas Lys Valentim, Rafael Sisant, Felipe Rhein, Jocélio Belo de Carvalho, Netão Ribeiro, Tacylla Kaline e Euri Mania. Segundo a produtora responsável pelo projeto e uma das curadoras, Luciana Carvalho, a produção entrará em contato com os participantes para acertar os detalhes.



“Vamos conversar com os artistas o modelo de participação de cada um, as técnicas propostas e uma ajuda de custo no valor de R$ 800,00 para cada uma das intervenções. Em breve estaremos divulgando também os locais dos muros e as datas para as pinturas”, adiantou.



O 1º Bode Parede de Petrolina reúne artistas selecionados por uma equipe de Curadoria formada pela própria Luciana Carvalho, além de Celso de Carvalho, Júnior Rocha e Cassio Lucena. DJs, rappers e artistas locais estarão animando as datas das pinturas do projeto, que tem apoio do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura (Funcultura), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e do Governo Pernambuco em Ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário