domingo, 26 de fevereiro de 2017

Oscar acontece neste domingo, e Cinespaço tem indicados em cartaz

Neste domingo de carnaval, 26 de fevereiro, os cinéfilos vão parar para conferir a maior premiação do cinema, o Oscar 2017. Esta é a 89ª edição da cerimônia de entrega da estatueta da Academia de Artes e Ciência Cinematográficas dos Estados Unidos. Para quem ainda não assistiu os principais indicados, o Cinespaço tem cinco em cartaz.

O recordista de indicações na história junto a “Titanic” e “A Malvada”, “La La Land” é o grande favorito da noite. O musical, que conta a história de dois aspirantes a artistas, pode levar 14 estatuetas, entre elas a de Melhor Filme, a mais disputada. O longa ainda tem a chance de se tornar o maior vencedor de todos os tempos, mas, para isso, precisa superar  os 11 Oscars de Ben-Hur (1959), “Titanic” (1997) e "O Senhora dos Anéis – O Retorno do Rei" (2003).
E por falar em indicados a melhor filme, o cinema conta com mais três na programação. “Lion”, que além do prêmio mais importante ainda foi indicado em cinco categorias, mostra a busca de um indiano por sua família biológica 20 anos após ser adotado. O longa “Moonlight”, forte concorrente, tem oito indicações no total, e o drama familiar “Manchester à Beira-mar” aparece com seis. O filme “Aliados”, com apenas uma indicação, também pode ser assistido antes da grande premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário