segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Dhill Costa e Gianco Kapinnam se divertem na quadra da Estácio de Sá

O Carnaval é, definitivamente, o palco onde talentos se revelam a cada ano e o momento onde todos se encontram. Durante o último ensaio antes do Carnaval, a atriz e bailarina Dhill Costa – que será um dos destaques da Estácio de Sá no desfile de 2017 – e o coreógrafo Gianco Kapinnam, da Caprichosos de Pilares, estiveram juntos no Berço do Samba. Em comum, a paixão pela dança e pelo Carnaval. 

- Sempre admirei o trabalho da Dhill . Ela, assim como eu, estabeleceu uma carreira consolidada no exterior, mas não abandona o Carnaval. No meu caso, vim para ficar e tentar consolidar meu trabalho aqui também. Sei que não é fácil, principalmente estando no Grupo B, mas acho que vai valer a pena todo esse aprendizado, diz o ator, bailarino e coreógrafo que, este ano levará jovens de um projeto social de Sepetiba, para representar a comissão de frente da azul e branco de Pilares. 
Radicada em Chicago, Dhill curtiu a última noite de samba na Estácio, que este ano terá como enredo o cantor e compositor Gonzaguinha. Ao lado de Maria Ceiça e Lica de Oliveira (atrizes), a atriz lamentou o fato de não ter conseguido chegar antes para aproveitar mais os ensaios.
- Este ano só consegui chegar muito perto do Carnaval, mas vou conseguir participar e me divertir. Estarei com a Estácio nesta homenagem incrível a Gonzaguinha, mas também virei na Mocidade e na Tradição, disse a atriz e bailarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário