sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Veja agenda completa de shows do Grupo OS Mulatos

A Banda realmente é um sucesso. A agenda do grupo tem shows marcados até o mês de Fevereiro 2017


Dezembro 
17/12: Clube de Engenharia 
22/12: Formatura 
31/12: Festa de Réveillon 
Janeiro 2017
07/01: Festa Privada 
14/01: Café Da Usina
15/01: Festa Privada
21/01: Sabadinho Bom
29/01 SambaMar
Fevereiro 2017
04/ 02: Bloco de Carnaval As Galinhas de João Pessoa 2017
No Atelier Prime na Feirinha de Tambaú

Nascido em João Pessoa, o Grupo de Samba de Raiz “Os Mulatos” surgiu da vontade de levar alegria em forma de samba alegrando as famílias com uma boa música popular e preta brasileira. O produtor musical e vocalista Juan Ébano da antiga Banda TIKERÊ e seu irmão Lindonjonson Alencar, juntamente com os irmãos Marivan Rodrigues e Marilon Rodrigues que na época eram integrantes do Grupo de Samba R4, se encontravam raramente para tocar um bom e velho Samba.


Os encontros começaram a ficar mais frequentes e tomou uma proporção repentina que em 2011 foi oficializou-se o grupo de samba de raiz e de chôros “Os Mulatos”, conquistando um público fiel e apaixonado por este gênero.

Os Mulatos além de cantarem músicas de autorias próprias, como: Negro Mulato, Preto Crioulo, Era samba todo dia, Eu sou teu mulato, Quiçá, dentre outros, tocam e interpretam sucessos imortais de artistas renomados, como: Noel Rosa, Paulinho da Viola, Mestre Candeia, Nelson Cavaquinho, Noite Ilustrada, Luiz Ayrão, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Martinho da Vila, Alcione, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Elis Regina, Clara Nunes, dentre outros. E ainda, encantam nas suas apresentações, clássicos dos choros nacionais, de autoria de: de Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Zequinha de Abreu, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Hermínio Bello de Carvalho, etc.

Atualmente o Grupo é composto por 08 (cinco) integrantes: Juan Ébano (Vocalista Principal, banjo e percussionista), Lindonjonson Alencar (Vocal e Surdo), André Lima (Vocal e Pandeiro), Paulinho Batera (Baterista), Carlinhos do Cavaco (Cavaquinho), Alex Lima (Vocal e Violão Sete Cordas), Mário Rodrigues (Bandolim) e João Maria (Violão Sete Cordas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário