sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Karynna Spinelli leva sua música e seu axé para eventos importantes em Recife e Olinda.


Nesta sexta a artista leva o Clube do Samba de Recife num formato mais enxuto , ao lado de Riá Oliveira , Carlos Ferrera e Helena Cristina, ao Sindifisco comemorando o Dia do Auditor Fiscal na Rua da Aurora (o evento é só para convidados).


No sábado , com patrocínio da Empetur e convite da grande Mestra Joana, o espetáculo A Jurema Fala será apresentado no palco da Noite do Dendê , festa que acontecerá no Pina em Comemoração  aos 100 anos do Maracatu Porto Rico.

Já no domingo Karynna segue pra Olinda com convidada de Cris Galvao pra soltar a voz no Quintal do Biu, Rua do Sol.

A diva do Samba pernambucano vem num ritmo acelerado desde sua turnê no Nordeste, a volta do Clube do Samba para o Morro da Conceição e a pré produção de um novo espetáculo mas dará uma pausa a partir do samba noivo de Outubro para se dedicar ao seu momento de recolhimento anual dentro do Candomblé e preparar as doações para as crianças do Morro da Conceição dia 12 de Outubro.
Para quem tiver interesse em participar das doações, Karynna estará recebendo guloseimas, roupas/brinquedos/livros novos ou usados, mas em bom estado , no Bar da Geralda (Morro da Conceição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário