sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Estácio de Sá abre temporada de ensaios de comunidade

A preparação para o desfile de 2017 começa nesta segunda, 26, na quadra do GRES Estácio de Sá. A partir das 20h, todos os segmentos estão convocados para o primeiro ensaio de canto da vermelho e branco que, no próximo ano vai homenagear o cantor e compositor Gonzaguinha com o enredo “É! O Moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio”, tema que está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos formada por Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.

Para quem ainda não se inscreveu ainda há oportunidade para participar do desfile que ocorrerá na sexta-feira de Carnaval, 24 de fevereiro.  Os interessadosdevem procurar o Departamento Feminino para realizar sua inscrição. Os documentos necessários são : cópia da identidade, cpf e comprovante de residência além do pagamento da taxa de R$50. Vale lembrar que a taxa de inscrição não garante a fantasia para o Carnaval. Para conquistar o direito a desfilar na primeira escola de samba do Brasil, o componente precisa frequentar semanalmente os ensaios de comunidade.


O endereço da quadra da Estácio de Sá é rua Salvador de sá, 206- Cidade Nova.  Mais informações pelo telefone 2504 2883.
Já é Carnaval no Blog Acontece Santyago 

Nenhum comentário:

Postar um comentário