quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Nacional “Aquarius” e “Star Trek” entram em cartaz no Cinespaço

Premiado e aclamado pela crítica, “Aquarius”, exibido no Festival de Cannes deste ano, é uma das grandes estreias da semana no Cinespaço. Trazendo Sônia Braga no papel principal, o filme conta a história de Clara, uma jornalista aposentada de 65 anos que viveu a maior parte de sua vida em seu apartamento em Boa Viagem, no Recife. De olho no terreno, uma construtora consegue comprar todos os apartamentos do prédio para construir um novo, menos o dela. A partir daí, é iniciada uma verdadeira guerra entre a empresa e a moradora que não quer se livrar de sua casa de jeito nenhum.


Em “Star Trek: Sem Fronteiras”, Harrison, Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty retornam à Enterprise para mais uma perigosa missão. Ao toparem com o vilão Krall, são levados a um planeta completamente desconhecido e todos os membros da tripulação acabam sendo divididos em duplas. Mas o que eles vão descobrir é que esse vilão nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação Unida dos Planetas defende e representa.

O cinema tem ainda a pré-estreia do terror “O Homem Nas Trevas”, mostrando três adolescentes que vão ter que lutar por suas vidas quando decidem assaltar a casa de um senhor cego. Na terça-feira (06), o projeto “ESPM no Cinema” traz a aula “A dinâmica do marketing digital: O que está por trás dos banners que nos perseguem?”, com a professora Luciana Burger.

Confira os trailers:
Aquarius: https://www.youtube.com/watch?v=VB-5rodvHUc
Star Trek: https://www.youtube.com/watch?v=P2gF-i-Pw1A
O Homem Nas Trevas: https://www.youtube.com/watch?v=uKY0dYfOibI


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 01 a 07/09/2016 

SALA 1 CAFÉ SOCIETY (Cafe Society) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Woody Allen – EUA - 2016 - 96 min. - 14 anos
Gênero: Comédia dramática
Distribuição: Imagem Filmes
Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell
Sinopse: Anos 1930. Bobby é um jovem aspirante a escritor que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera,
Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.
Horário: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h

SALA 2 PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life Of Pets) (DCP) – DUBLADO
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud – EUA - 2016 - 90 min. - livre
Gênero: Aventura
Distribuição Universal
Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart
Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.
Horários: 14h – 15h50 – 17h50 – 19h50
*Dia 07/09, não haverá a sessão das 19h50 para a pré-estreia de “O Homem das Trevas”

PRÉ-ESTREIA O HOMEM NAS TREVAS (Don’t Breathe) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Fede Alvarez – EUA - 2016
Gênero: Terror
Distribuição: Sony Pictures
Elenco: Stephen Lang, Jane Levy, Dylan Minnette
Sinopse: Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.
Horário: Dia 07/09, às 19h50

SALA 3 STAR TREK: SEM FROTEIRAS (Star Trek Beyond) (3D)
Direção: Justin Lin – EUA - 2016 - 122 min. - 12 anos
Gênero: Ficção científica
Distribuição: Paramount
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg
SiNOPSE: Após sofrerem com a ira de John Harrison, Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica
Horários: 14h – 19h (DUBLADO)
                 16h30 – 21h30 (LEGENDADO)
*Dia 06/09 não haverá as sessões das 19h e 21h30 para a exibição do ESPM no Cinema

SALA 3 ESPM NO CINEMA – A DINÂMICA DO MARKETING DIGITAL
Esta semana, a professora Luciana Burger ministra a aula “A dinâmica do marketing digital: O que está por trás dos banners que nos perseguem?”.  Luciana Burger é uma profissional de Marketing Digital com larga experiência adquirida nos principais portais e empresas de tecnologia da América Latina. Juntou-se ao Terra Networks (Telefónica) em 2012 como Diretora de Operações Globais após dedicar sete anos de sua carreira  à área de publicidade da Microsoft (2005-2012) e ser responsável pela área comercial do Grupo Clarín (2003-2005). Em 2015, assumiu a diretoria da comScore Brasil iniciando uma nova etapa em sua carreira. Com sólida formação acadêmica, ela desenvolveu uma carreira paralela como professora em universidades nos últimos 17 anos e leciona nos MBAs de Marketing Digital na ESPM.
Horário: Dia 06/09, às 20h

SALA 4 AQUARIUS (DCP)
Direção: Kleber Mendonça Filho – Brasil, França - 2016 - 141 min. - 18 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Vitrine Filmes
Elenco: Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos
Sinopse: Clara tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.
Horários: 15h – 18h – 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário