terça-feira, 30 de agosto de 2016

Gaúcha é apontada como uma das favoritas a ser a Musa das torcidas do Brasileirão.

Foto: Divulgação
Fernanda Pankowski é de Camaquã e está na final do concurso Musa das torcidas do Brasileirão, concurso nacional realizado em São Paulo. Ela já levou o titulo de musa do Internacional e no próximo sábado dia 03 participa da escolha da musa que vai levar o titulo nacional. Quem conversa com Fernanda ela é só alegria já por ter conquistado a faixa do seu time de coração. Como se não bastasse o concurso ela está sendo convidada para fazer diversos trabalhos como modelo já que a gata tem 1,75 de altura sem contar sua elegância. “O concurso me abriu muitas portas e quero aproveitar representar muito bem minha cidade e meu estado, além disso sonho em dar continuidade na minha carreira como modelo quero cursar o ensino superior para ter sucesso e ajudar ainda mais minha família.” Afirma a gata que tem 26 anos e muita história pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário