A segunda sessão do projeto ESPM no Cinema, no Cinespaço Mag Shopping, vai trazer as melhores estratégias de Game Marketing para os espectadores, na aula “A (r)evolução dos games no mundo dos negócios”. Os professores da ESPM vão falar tudo sobre a publicidade nos games e seus desafios. A apresentação está marcada para 23 de agosto, às 20h, na sala 3, e os ingressos agora passam a custar R$ 30 para todos os participantes.
A aula será ministrada por Guilherme Camargo. Publicitário formado pela ESPM e com cursos em diversas entidades, como FGV, Dom Cabral, Kellogg; tem mais de 18 anos de experiência nas áreas de consumo e tecnologia, sendo 13 na Microsoft, onde foi o gerente geral da divisão de games entre 2006-2012, trazendo a produção local de consoles e games para o Brasil. Em 2012 tornou-se sócio CEO da agência de tecnologia Sioux, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de jogos e apps do país. Exerce outras atividades como a de professor na ESPM do curso “Game Marketing” e é colunista na revista de EGW, principal revista nacional do segmento.
Confira a programação completa do projeto
Ciclo 1 – Marketing Digital
23/08 - “A (r)evolução dos games no mundo dos negócios”
30/08 – Marketing de Busca – Links Patrocinados e SEO
6/09 – Plataformas Digitais e Tecnologia
13/09 – Produção de Conteúdo Digital
Ciclo 2 – Tendências em Comunicação com o Mercado
20/09 – Geração Millenium
27/ 09 – Transmídia e Storytelling
04/10 – Redes e Mídias Sociais
11/10 – Inbound Marketing
Ciclo 3 – Inovação e Criatividade
18/10 – Inovação e Design Thinking
25/10 – Inovação em Branded Content
01/11 – Mapas Mentais: como organizar pensamentos
08/11 – Criatividade para Inovação
Ciclo 4 – O Novo Consumidor Brasileiro
22/11 – Neurociência Aplicada ao Marketing
29/11 – Segmentação Psicográfica
Nenhum comentário:
Postar um comentário