quinta-feira, 28 de maio de 2015

Trem do Forró promoveu evento para apresentar a edição de João Pessoa

Um dos passeios mais animados do país reuniu a imprensa e autoridades da Paraíba, na manhã de ontem (27), na Casa da Pólvora, para o lançamento do seu novo trajeto. O verdadeiro Trem do Forró chega a João Pessoa com capacidade para até 700 passageiros e sete vagões, que devem sair da Estação Central de João Pessoa, com sentido a Cabedelo a partir do dia 13 de junho.

A versão paraibana terá percurso de 60 km e se estenderá por todos os finais de semana do mês, até o dia 27 de junho. Em cada vagão, trios de forró pé-de-serra devem animar os passageiros que ainda contarão com serviço de bar, banheiros, segurança e muito mais. A concentração tem início a partir das 15h, para os trens dos sábados e a partir das 13h30 nos que saem aos domingos. Na chegada a Cabedelo, o público será recebido por uma quadrilha junina e encaminhada para um pátio, localizado ao lado da Estação Ferroviária de Cabedelo com barracas de comida e bebida e muita música. 

Para os interessados em garantir um lugar no arrastapé sobre trilhos, os ingressos podem ser adquiridos no quiosque da Claro, no Shopping Tambiá, por apenas R$ 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário