segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tio Barnabé no Esquenta São João

Não importa se estará chovendo ou não. Na próxima sexta-feira, dia 29, a Tio Barnabé convida para mais uma edição do “Esquenta São João”. O evento já está na agenda dos forrozeiros, que tem conferido de perto o show que o cantor Neto Bittencourt e sua linha de frente Vinnie Brandão (segunda voz) e Bruno Jau (percussão) apresentam. O evento acontece a partir das 22 horas no Coliseu do Forró.

Em 2015 a banda lança o CD comemorativo dos dez anos de carreira e reinventa o ritmo nordestino. Dona de sucessos como “Preciso te ver”, “Amor na Lua”, “A Patricinha” e “Rafaela”, a Tio Barnabé comemora em 2015 dez anos de carreira. O áudio foi gravado em seis meses e tem a participação especial de Márcio Victor na canção “Miseravão”, Lincoln Sena (Duas Medidas) em “Meter Dance”, Tatau em “Meu Risco” (composta por ele mesmo) e Léo Macedo (Estakazero) em “Roubaram meu coração”.

No show artistas como Luiz Gonzaga e Dominguinhos servem como inspiração da mesma forma que Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria (As Coleguinhas) e Wesley Safadão. Tio Barnabé aquece e inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, sobretudo com a presença do saxofone e percussão. 

Serviços 

 -> Sexta-feira (​29 de Maio) 

Atrações:  ​Tio Barnabé
Horário: ​a partir das 22h
Couvert: R$ 25 (feminino) e R$ 30 (masculino)
Onde: Coliseu do Forró 
Endereço: Av. Otávio Mangabeira - Patamares 
Vendas: no local 
Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário