terça-feira, 26 de maio de 2015

Banda Gospel Catedral gravará DVD de 25 anos no Recife

A banda carioca, gravará seu quarto DVD, comemorativo aos 25 anos. A gravação, será em Recife, na casa de eventos Baile Perfumado. Segundo a banda, o evento será organizado pela mesma direção do Canta Recife. O show de gravação está marcado para o dia 13 de junho, um mês antes do dia mundial do rock.

No final de 1999 chegava ao grande mercado o álbum “Para todo Mundo” – Primeiro CD da Banda Catedral pelo selo Continental East West – Warner.
A Catedral que era até então a maior banda de “gospel rock” do Brasil com quase 2 milhões de CDs vendidos em 12 anos de estrada tomou uma decisão importante e definitiva em sua sólida carreira: “ousar”, ampliar seu espaço e levar sua música, sua ideologia, seu conteúdo e seu talento para todas as pessoas, sem preconceitos, regras, rótulos e etc.
A música “Eu quero sol nesse jardim” depois de muita resistência da mídia em geral começou a ser executada por uma grande rede de rádios em todo o Brasil, a rede Transamérica FM e ai começou a aparecer o conteúdo diferenciado dessa magnífica banda. “Uma canção de amor pra você” segunda música de trabalho do álbum de estréia foi o primeiro clipe executado na MTV e no canal Multishow e de sobra já deu a banda a sua primeira indicação a um grande prêmio de música o prêmio Multishow na categoria banda/revelação do ano de 2000. 
BAILE PERFUMADO, RECIFE - PE
13 DE JUNHO DE 2015
ABERTURA: 20:00 HORAS | PREVISÃO DE INÍCIO DO SHOW: 22:00 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário