sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nando Cordel apresenta “Tudo de Bom” no Manhattan Café Theatro

Ícone da música popular brasileira e um dos maiores compositores do país, o cantor pernambucano Nando Cordel será a grande atração do Manhattan Café Theatro semana que vem, quando apresenta o seu novo show “Tudo de Bom” pela primeira vez na casa, sexta (6), a partir das 21h. Os Garçons Cantores abrem a noite.


O show é um verdadeiro passeio pelos grandes sucessos do cantor, como “De volta pro Aconchego”, “Gostoso Demais”, “Flor de Cheiro”, “Você endoideceu meu Coração”, “Paz pela Paz” e “É de dar água na Boca”, entre outras composições que foram gravadas por nomes como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Zizi Possi, Chico Buarque, Emílio Santiago e muitos outros. Sobre o formato intimista do Manhattan, Nando afirma que até prefere esse estilo. “É mais confortável e a gente pode interagir mais”, revela.

Nando Cordel é o nome artístico de Fernando Manoel Correia. O nome “Cordel” surgiu de uma brincadeira entre os sobrenomes, mas é uma homenagem a um tipo de arte popular característica do Nordeste. O artista tem 30 anos de carreira, 38 CDs lançados, sendo 12 coletâneas de músicas instrumentais e 01 de chorinho, além de um DVD lançado em 2007. Com mais 1000 composições e algumas delas em várias trilhas de novelas e filmes e jingles, o cantor teve parcerias musicais com Dominguinhos, Fausto Nilo e Geraldo Azevedo, e também exercita sua sensibilidade compondo músicas para meditação.

             Nando divulga pelo país o Movimento Internacional Pela Paz, uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada em 1992 em Feira de Santana, Bahia, com representações em 27 cidades de 10 estados brasileiros. O objetivo é promover na sociedade o desenvolvimento de uma "cultura de paz".

O ingresso individual custa a partir de R$ 130. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 - 3372.


Serviço: 

Show de Nando Cordel

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (6)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 130

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. 
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário