quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tânia Oliveira aproveita da boa forma para abusar de transparências em ensaio fotográfico‏

Divulgação 
Faltando 15 dias para o desfile oficial do Carnaval de São Paulo, a Ex Panicat Tânia Oliveira, que é madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, realiza ensaio fotográfico abusando da transparência, com um look sensual e revelador, mostrando que está com tudo em cima para fazer bonito na passarela do samba.

Divulgação 


Neste carnaval, a beldade irá desfilar à frente do segundo carro alegórico, onde estará estreando na agremiação, que fica situada na zona oeste da capital Paulista.
 
Divulgação 
"Estou contando os dias para o desfile. Será meu primeiro ano na Dragões, uma escola que está sendo muito carinhosa comigo! Tenho certeza que faremos um grandioso desfile. Está tudo pronto, fantasia pronta e estou preparada, agora posso pegar mais firme na malhação, já que a lesão no meu quadril foi aliviada pela fisioterapia", afirma Tânia.

A beldade ainda diz: "Sou louca pelo carnaval desde criança. Quando passei a fazer parte dele, vi que alegria, muito trabalho e dedicação são fundamentais para que tudo de certo. Todos tem que fazer muito bem a sua parte. Tenho muito orgulho do carnaval de São Paulo, que busca crescimento a cada ano".


A Dragões da Real levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo com o título “Acredite se puder” e será a quarta escola a se apresentar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite do grupo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário