quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cine Sesi Cultural leva caravanas às cidade de Mamanguape e Solânea

A partir desta sexta-feira (30) e durante todo o final de semana, os moradores de Mamanguape e Solânea terão sessões de cinema gratuitas, em praça pública. É o projeto Cine Sesi Cultural, que chega aos municípios onde não existem salas de cinema, trazendo grandes sucessos do cinema nacional e uma atração internacional.

Num único final de semana, serão três sessões com exibição de seis filmes na Praça 26 de Novembro, em Solânea, e na Praça Matriz, em Mamanguape. A mostra começa às 18h30, com distribuição gratuita de pipoca para os espectadores. Na sexta-feira, o público confere o curta “Pimenta” e a comédia nacional "Cine Holliúdy"; no sábado, o infantil "A Menina Espantalho" e o longa "A Busca"; já no domingo, serão exibidos o curta "Leonel Pé de Vento" e a animação "A Era do Gelo 4".



Os filmes serão apresentados em tela alto alvura de 12m x 5m com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de 2 mil watts e projetor Hi-Light Xenon de 2 mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções.





SERVIÇO: Cine Sesi Cultural 2014

Data: 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro, a partir das 18h30.

Local: Mamanguape e Solânea

Programação:

Sexta-feira, 30/01 - "Pimenta" e "Cine Holliúdy".

Sábado, 31/01 - "A Menina Espantalho" e "A Busca".

Domingo, 01/02 - "Leonel Pé de Vento" e "A Era do Gelo 4".


Nenhum comentário:

Postar um comentário