quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Grandes Olhos” e “Caminhos da Floresta” entram em cartaz no Cinespaço

O novo filme de Tim Burton chega à programação do Cinespaço Mag Shopping. Contando a história real de Margaret e Walter Keane, o longa é uma cinebiografia do casal que se tornou famoso por comercializar obras de arte nas décadas de 50 e 60 contendo retratos de mulheres e crianças com olhos grandes. Se declarando o autor das obras, Keane começou a ganhar fama e dinheiro às custas de Margaret, a verdadeira pintora dos quadros. Amy Adams interpreta a protagonista do filme, papel que lhe rendeu o Globo de Ouro 2015 de Melhor Atriz de Comédia ou Musical.

O outro longa que entra em cartaz vai buscar em várias histórias dos irmãos Grimm para construir seu “conto” moderno. No musical, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel acabam se envolvendo na história de um padeiro e sua esposa que querem formar uma família, mas são amaldiçoados pela bruxa, interpretada por Meryl Streep.  

Ainda no domingo (01), o Cinespaço Mag Shopping vai exibir, ao vivo e em alta definição, a final da 49ª edição do Super Bowl. A sessão acontece na sala 3, a partir das 21h, e terá narração exclusiva para o cinema da equipe da ESPN, Além do jogo, a exibição também inclui a transmissão do pré-jogo, intervalos e shows, que esse ano será de Katy Perry com a participação de Lenny Kravitz. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingresso.com.br e custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia.


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 29/01 a 04/02/2015


SALA 1  O SEGREDO DOS DIAMANTES (DIGITAL)

Direção: Helvécio Ratton - Brasil – 2014 – 86 min – 10 anos

Gênero: Ficção

Distribuição: Espaço filmes

Sinopse: Angelo, um garoto de 14 anos, com a ajuda de dois amigos busca um tesouro de diamantes para salvar a vida do pai.

Horários: 14h



SALA 1 GRANDES OLHOS (Big Eyes) (DIGITAL) – LEGENDADO

Direção: Tim Burton– EUA- 2015 – 106 min. – 14 anos

Gênero: Biografia, Drama         

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Amy Adams, Christoph Waltz, Krysten Ritter

Sinopse: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane, uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Horários: 16h – 18h – 20h – 22h



SALA 2  CAMINHOS DA FLORESTA (Into the Woods) – LEGENDADO

Direção: Rob Marshall– EUA- 2014 – 124 min. – 12 anos

Gênero: Fantasia , Comédia Musical    

Distribuição: Disney

Elenco: Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt

Sinopse: Uma bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30



SALA 3  OS PINGUINS DE MADAGASCAR (The Penguins of Madagascar) (3D) – DUBLADO

Direção: Simon J. Smith, Eric Darnell– EUA - 2014 – 91 min. – livre

Gênero: Animação, Comédia, Família  

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights

Sinopse: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

Horários: 13h50 – 15h40 – 17h30 – 19h20

OBS: Dia 01/02 (domingo) não haverá sessão das 19h20



PRÉ-ESTREIA DIÁRIA SALA 3 O JOGO DA IMITAÇÃO (The Imitation Game) (DCP) – LEGENDADO

Direção: MortenTyldum– EUA, Reino Unido- 2014 – 115 min. – 12 anos

Gênero: Biografia, Drama         

Distribuição: Diamond Films

Elenco: Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode

Sinopse: Esta biografia de Alan Turing acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.

Horário: 21h20

OBS: Dia 01/02 (domingo) não haverá sessão das 21h20



SALA 4  BUSCA IMPLACÁVEL 3 (Taken 3) – DUBLADO

Direção: Olivier Megaton– França- 2014 – 109 min. –16 anos

Gênero: Ação 

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen

Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim. Horários: 14h30 – 16h50 – 19h10 – 21h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário