quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fafá abrirá carnaval de Recife com "Ave Maria" em ritmo de maracatu

Fafá de Belém (Foto Divulgação)
Além do lançamento digital, esta semana, do novo EP "Fafá, frevo e folia – Coração pernambucano" (o anterior de título homônimo teve lançamento restrito e não continha o frevo inédito "Beija-Flor Apaixonado", de Alceu Valença) a cantora inicia os preparativos para participar do Carnaval do Recife.

Por falar em Alceu, recentemente, o compositor fez questão de reprisar que Fafá é uma de suas artistas preferidas. "Fafá é uma das minhas cantoras favoritas: afinada, expressiva e talentosa. Fafá é uma flor. Uma rosa”, afirmou.



No próximo sábado (24), Fafá de Belém estará na prévia carnavalesca "Imprensa Que Entra 2015, no Cabanga Iate Club. A artista que, mais uma vez, tem presença confirmada na abertura do Galo da Madrugada, também estará com Naná Vasconcelos no Marco Zero, durante a abertura do Carnaval do Recife. A festa reunirá onze nações de maracatu e a paraense irá interpretar a "Ave Maria" de Vicente Paiva e Jaime Redondo, em ritmo de maracatu.



Roupa especial em homenagem à liberdade de expressão



Para o "Imprensa que Entra", no próximo sábado, Fafá irá usar um traje especial solicitado à estilista pernambucana Caroll Falcão. No tecido, uma homenagem às liberdades de imprensa e expressão, com manchetes de jornais do Brasil e do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário