quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Val Marchiori vira Marily Monroe em exposição em São Paulo‏

No dia 05 de agosto completamos 36 anos sem Marilyn Monroe. No dia 16 de agosto, Madonna completa 56 anos de idade. Conhecidas por serem dois dos mais fortes nomes femininos no entretenimento, Madonna e Marilyn ganham exposição na capital paulista.

Com mais de 30 obras, a exposição “M – de Marilyn à Madonna”, une os detalhes que aproximam e assemelham a carreira das duas divas, trazendo a releitura de fotos clássicas e novas criações artísticas, na galeria Roberta Britto, em São Paulo, situado a Rua Oscar Freire, 562 - Jardins.
Artistas renomados como Romero Britto, Newton Mesquita, José Gonçalves, Elisa Lobo, Sami Akl, Milena Barberis e emergentes como Raphael Mattera, Dheia Ferrari, Mr Gabriel, Adriana Bertini e Marcelo Magnani, participão da exposição.
Os artistas destacam a exuberância; polêmica; sensualidade; sucesso e personalidade transgressora – apresentados por ambas, além do paralelo entre as duas carreiras e abordagem contemporânea de cada profissional, com novos elementos artísticos e técnicas exclusivas.
A exposição será aberta ao público de 28 de agosto, à 07 de setembro de 2014, na galeria Roberta Britto, em São Paulo. Beneficente, parte da venda das obras será revertida para ONG “Banco de alimentos”, que luta contra a fome e o desperdício alimentício.
Na última quarta-feira, dia 28 de agosto, durante o coquetel de inauguração, muitas celebridades estiveram presentes, porém quem roubou a cena foi a socialite Val Marchiori que se transformou em Marily Monroe para entrar no clima da exposição.
Crédito das Fotos:  Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário