domingo, 24 de agosto de 2014

Donos levam cães para beber cerveja especial

Os donos de cachorros e apreciadores de cerveja já podem “tomar umas” não só ao lado, mas com seus animais de estimação.No ultimo sábado (23), muitos deles levaram seus pets para degustarem uma cerveja feita especialmente para cães em um petshop de Fortaleza.


O evento que ocorreu Eu Amo Animais Pet Shop na capital reuniu 30 cães e segundo os organizadores da degustação os cachorrinhos aprovaram a ideia. A bebiba canina tem sabor de carne ou frango e não tem álcool, CO2 e lúpulo, substâncias que compõem a cerveja tradicional, mas que fazem mal aos animais. 


O veterinário Maurício Nogueira, da loja Eu Amo Animais, onde ocorreu a degustação diz queque a cerveja foi desenvolvida especialmente para os bichos. Maurício resolveu comercializar o produto quando percebeu que muita gente serve cerveja tradicional para o cachorro. “Já presenciei pessoas dando cerveja tradicional para os cães. Esse comportamento já existe. Então, ter um produto como esse, satisfaz os dois lados, o dono que gosta de beber e o cachorro que está bebendo um produto feito para ele, que não faz mal. Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário