terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sesc Paraíba fará excursão com destino a Gravatá, Caruaru e Fazenda Nova (PE)


O Turismo Social do Sesc Paraíba esta com inscrições para a excursão com destino a Gravatá, Caruaru e Fazenda Nova em Pernambuco. O passeio será de 22 a 24 de março com uma programação rica em história, cultura e muitas belezas naturais.
O primeiro destaque do roteiro é a cidade de Gravatá, onde os excursionistas conhecerão a cidade em um city tour e terão, ainda, a oportunidade de visitar a Canção Nova. Localizada a 80 km de Recife, Gravatá é conhecida pelo clima ameno e agradável e por proporcionar o contato com a tradicional vida interiorana. O roteiro da viagem continua em direção a Caruaru, importante centro econômico do estado, sobretudo pela comercialização de produto têxtil no Polo da Moda. Lá, os viajantes poderão aproveitar o momento para ir às compras, além de conhecer as belezas históricas da cidade.
Finalizando a programação, os excursionistas terão acesso à belíssima montagem A Paixão de Cristo, em um dos maiores teatros a céu aberto do mundo, em Fazenda Nova. O espetáculo, que já se tornou tradição nacional, mostra a clássica história das últimas horas de Jesus Cristo com muita emoção e belas interpretações. Na edição 2013, o elenco conta com José Barbosa, Carol Castro, Carlos Casagrande, Marcos Pasquim e outros atores, sob a direção de Lúcio Lombardi e Carlos Reis.
Para mais informações sobre a excursão e o trabalho desenvolvido pelo Turismo Social do Sesc, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3161, ou acessar o site do ==> SESC Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário