quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FÃ Clube Eu Sem Você Oficial da Cantora Paula Fernandes


                         Um dos Maiores Fã Clube da Mineirinha
Existem almas que necessitam de música para sobreviver. Algumas destas almas necessitam expressar o que sente através da música, e outras preferem músicas que traduzem o que sente. Quando essas almas se encontram é impossível não se simpatizar com o trabalho do artista. Foi nessa busca que as nossas almas se identificaram com a alma mineira da Paula Fernandes.
Foi na sua simplicidade, em sua humildade e valorização pela família e pelo amor, que a música música nos cativa a cada dia. Desde então, nos tornamos fãs incondicionais desta artista maravilhosa de canções e composições profundas, de personalidade forte e de sucesso absoluto.
Com o propósito de defender os teus ideais e divulgar o seu trabalho, que é feito com muito carinho e amor, criamos no dia 22 de Abril de 2012, o Fã Clube Eu Sem Você, que vem aos poucos cativando os membros da #FamíliaPF. No final de 2012, teve início o projeto do reality Nosso Encanto, que disseminou conhecimento e curiosidades sobre a vida e carreira de Paula Fernandes.
Em abril deste ano, completaremos 1 ano de um trabalho reconhecido, ainda que não por muitos. E pra comemorar com os fãs este momento, queremos saber a opnião de cada um deles, e também que prêmio gostariam de ganhar numa promoção destinada exclusivamente aos membros cadastrados no nosso site.
Paula Fernandes sempre disse em suas entrevistas que não pretende morar no exterior por enquanto, e enquanto isso, a mineira tem cativado fãs pelos quatro cantos do planeta. Em turnês já feitas pela Europa e nos Estados Unidos, a cantora arrastou multidões e se emocionou ao ouvir os estrangeiros acompanharem as letras de suas canções. Para este ano, estão confirmadas ainda, turnês em Cabo Verde, Angola, e Portugal. O nosso desejo é simplesmente que a nossa mineirinha possa colher cada semente plantada em sua busca pela satisfação profissional, e que muitas outras almas possam ainda ser embaladas pelo seu som.

4 comentários:

  1. esse fã clube ta estoutrado bom demais \o/

    ResponderExcluir
  2. a paula mereçe um fã clube assim parabéns aos diretores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Trabalhamos com o intuito de divulgar o trabalho e av ida dessa mineirinha a todos os fãs e admiradores desta artista maravilhosa!

      Excluir
  3. Como faço para participar do fa clube?

    ResponderExcluir