terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Inscrições para oficina gratuita de defesa pessoal para mulheres


A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, João Pessoa, abre inscrições, nesta terça-feira (19), para uma oficina gratuita de defesa pessoal para mulheres, baseada na aplicação de Técnicas de Krav Magá, um tipo de luta israelense empregada em algumas das corporações policiais e militares mais respeitadas do mundo.
Estão sendo oferecidas 50 vagas e, para participar, é preciso ter acima de 14 anos. As fichas de inscrição estão disponíveis na recepção do auditório ou podem ser feitas online, pelo e-mail edgartorres@kravmaga.com.br.
O aulão será realizado no dia 10 de março, das 15h às 19h, como parte da programação especial do mês das mulheres.

Um comentário:

  1. Olá,
    Meu nome é Daniel Sesseven,sou faixa preta de jiu jitsu , formado em Ed.Física pela Universidade Luterana do Brasil - R.S , e , venho por meio desta parabenizar o projeto oficina gratuita de defesa pessoal para mulheres , se nossos governantes soubessem que técnicas de defesa pessoal realmente salvaria milhare de mulheres vítimas de violência por ano , esse assunto com certeza seria visto com mais propriedade.Muito feliz com essa atitude .Parabéns mais uma vez .

    por Daniel Sesseven

    ResponderExcluir