quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Praia do Sancho eleita a melhor do Brasil


Maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor premiou, ao redor do mundo, 276 praias, na edição 2013 do Travelers' Choice, prêmio baseado na opinião de milhões de viajantes associados ao site. Além da lista global, regiões específicas também ganharam destaques, como Brasil, África, Ásia, Caribe, América Central, Oriente Médio, Estados Unidos e outros.
A seleção do prêmio foi baseada na qualidade e quantidade de comentários e avaliações das praias, feitos pelos usuários do TripAdvisor, e coletados no período de 12 meses, a partir do prêmio 2012.
Na lista com as 25 melhores praias do mundo, as praias brasileiras ganharam destaque. Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), e Praia de Lopes Mendes, da Ilha Grande, aparecem entre as melhores praias do mundo, em 4º e 7º lugar, respectivamente. 
Na lista brasileira, as cidades com mais praias premiadas são Fernando de Noronha, Ilha Grande, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro, cada uma delas com duas praias. Pipa e Maceió também aparecem na lista com uma praia cada.

Para visualizar a lista completa de vencedores do Travelers' Choice 2013 – Praia, além de comentários e fotos dos viajantes sobre cada um deles, acesse: www.tripadvisor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário