Inspirada na riqueza e nos desafios da Amazônia, a coleção traz mais de 40 joias que combinam design sofisticado e compromisso com a sustentabilidade, utilizando madeira de manejo sustentável, gemas preciosas como safiras, esmeraldas e pérolas douradas, e, ouro.
Apresentação especial - No evento, a talentosa cantora e compositora brasileira Mariana Nolasco encantou os convidados com um pocket show emocionante, que traduziu perfeitamente o espírito da campanha. A cantora apresentou 10 canções, incluindo a “Lá De Onde Eu Vim” e “Quem é ela”, que refletiam o contexto do evento. O presidente do conselho, Julio Okubo, iniciou o talk agradecendo a presença de todos. Junto com o CEO da marca, Maurício Okubo, que compartilhou as experiências adquiridas ao vivenciar a Amazônia de perto, destacando a urgência de proteger esse bioma único e promover o consumo consciente.
Stephanie Stein, Presidente do Conselho de Sustentabilidade do Grupo Okubo, também esteve presente e revelou aos convidados a importância de estar atento ao impacto ambiental e a necessidade de pensar no bem-estar coletivo. Sua fala reforçou o compromisso da marca com práticas responsáveis e com a construção de um futuro mais sustentável.
Estrela campanha - A modelo indígena, Kim Puremuna, protagonista da coleção, trouxe uma perspectiva especial ao evento, reforçando a importância de dar visibilidade à cultura indígena e, consequentemente, à preservação da floresta. “Participar deste projeto é uma forma de mostrar a força do meu povo e levar essa mensagem para mais pessoas”, afirmou.
A designer do Grupo Okubo, Célia Kina, revelou que a coleção reflete a simbologia da Amazônia em cada detalhe, como a árvore sumaúma, que representa a vida, além dos sinuosos rios que traduzem a vitalidade do bioma. “Cada peça foi criada para despertar a conexão com a natureza e a esperança de que algo positivo seja cultivado”, destacou Célia.
A campanha ‘Refloreste-se’ surge como um convite à transformação interna e externa, inspirando atitudes mais conscientes para cuidar de si e do planeta.
A coleção já está disponível no e-commerce e nas lojas da marca, reforçando a importância de unir beleza e responsabilidade ambiental. A cada joia vendida, o consumidor ajudará no plantio de uma árvore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário