"Hoje foi um dia especial! Não tem sensação melhor para um músico do que estar numa gravadora, assinando um contrato e correndo atrás do seu sonho! Mas, quando você percebe que esse sonho é mútuo, que as pessoas com quem você irá trabalhar tem a mesma paixão, isso põe tudo em outro patamar!”, afirma Digão, músico, vocalista, baterista, guitarrista e fundador da Raimundos.
Continuando, sobre a nova contratação: “É uma mistura de felicidade, gratidão e vontade de acontecer! A parceria ONErpm e Raimundos não é de hoje, mas de ontem, hoje e amanhã! Bora pra cima!”.
Nesse novo momento da Raimundos, a banda terá o acompanhamento da ONErpm, que tem se solidificado cada vez mais no mercado musical, oferecendo seus serviços globalmente, em mais de 40 localizações. Com o contrato, o grupo passa a receber o apoio da empresa em marketing artístico, sistemas operacionais e muito mais oferecido pela ONE.
“Estamos explodindo de felicidade em anunciar que os Raimundos estão de volta à ONErpm! Nossa conexão e admiração mútua de longa data cresceu ainda mais com os álbuns ‘Roda Viva’ e ‘Cantigas de Roda’. Agora, com o primeiro álbum de inéditas em 10 anos, estamos prontos para fazer história juntos novamente. Rock on!”, afirma Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.
Com quase 30 anos de carreira, a Raimundos é uma das bandas de rock que mais marcaram a história do gênero musical no Brasil, já solidificando seu nome dentre outras lendas do rock brasileiro. O último álbum da banda “Cantigas de Roda” veio em 2014 e, agora, eles estão se planejando para lançarem seu primeiro projeto nesta década, em sua nova casa.
Sobre Raimundos: Raimundos é uma das bandas mais influentes do rock brasileiro, formada em Brasília, combinando punk rock com influências de forró. Seu som único chamou a atenção nos anos 90, quando lançaram sucessos como "Puteiro em João Pessoa", "Eu Quero Ver o Oco" e "Mulher de Fases". Atualmente, com 30 anos de estrada, a banda celebra essa trajetória com uma base de fãs fieis e engajada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário