Em 2024, a marca deu mais um passo importante ao se tornar apoiadora oficial da festa, reafirmando seu compromisso com a cultura e a fé paraense. Além disso, a Primor lançou uma edição especial de suas embalagens, decoradas com ícones que representam a devoção e os elementos culturais da região.
Como parte das celebrações, a marca instalou, mais uma vez, a “Casa Primor” em uma das principais avenidas de Belém, a Avenida Nazaré. O espaço foi projetado para acolher convidados, influenciadores e jornalistas, proporcionando um ponto de encontro para vivenciar o Círio com conforto e sabor.
“A nossa participação no Círio foi muito mais do que um apoio institucional. Celebramos junto com o povo paraense. Todas as nossas ações e presença na festa trouxeram a valorização da cultura e tradições do Estado ", destacou Mariana Bregola, gerente de Marketing da Primor, que esteve presente nos dois dias da Casa Primor.
Homenagem Primorosa
Um dos pontos altos da Casa Primor foi a participação da cantora paraense Gaby Amarantos no sábado à noite. Da janela de uma das varandas, Gaby emocionou milhares de fieis que passavam na procissão da trasladação.
Entoando músicas religiosas a artista que é embaixadora da Primor, foi acompanhada em coro pela multidão. O que era uma simples homenagem, virou um verdadeiro show de emoções, especialmente no momento em que a berlinda que conduz a imagem da Virgem de Nazaré, passou iluminada.
Após a passagem da Santa, a cantora foi ao palco do salão principal de Casa Primor, falou com os presentes e cantou a música “Tudo que eu faço é com Primor”, lançada recentemente em parceria com a paraibana Lucy Alves. A canção faz referências à força da mulher do Norte e Nordeste.
“Este ano vivi um mix de emoções, que retrata muito o que é o nosso Círio, essa experiência que envolve fé, tradição e cultura. Só tenho a agradecer”, declarou a artista.
Estima-se que cerca de dois milhões de pessoas passaram pela frente da Casa Primor ao longo da celebração. Além das homenagens, a cantora garantiu
Gastronomia e Música
Com uma decoração regional, um cardápio especialmente proposto pela Cheff Grace Benítez e uma programação musical com muito carimbó, criaram uma atmosfera única aos convidados.
Entre as delícias do cardápio estavam maniçoba, tacacá, ao lado de releituras da culinária local. Um dos destaques foi o “Primor de Filhote”. Criado especialmente para o momento, o prato é composto por uma posta do peixe Filhote, salteado na margarina Primor, e servido sob uma cama de farofa de camarão, finalizado com purê de banana-da-terra, uma verdadeira explosão de sabores amazônicos.
A “Casa Primor” foi mais do que um ponto de encontro, foi um símbolo da união entre a marca e a tradição do Círio. Com essa ação, a Primor reforça seu laço com a comunidade local, sendo não apenas uma marca presente no dia a dia, mas também uma apoiadora das tradições culturais nortistas.
Sobre Primor
Presente há 64 anos na mesa das famílias brasileiras, Primor foi adquirida em 2020 pela JBS e passou a integrar o portfólio de Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país. A marca faz parte do dia a dia das famílias que reconhecem no produto, além da qualidade, um forte apelo familiar. Manter a qualidade do produto e seguir inovando em parcerias estratégicas nas principais datas locais é o segredo do sucesso de Primor. Em 2023, a marca foi eleita pela 13ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de São Paulo. O produto está disponível para o consumidor em três SKU´s: embalagens de 250g, de 500g e de 1kg.
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