O disco, descrito pelo próprio Nando como "um auto-retrato, um passeio pelo zoológico-cósmico que vai da memória ao sonho, da realidade à utopia", foi lançado em quatro etapas nas plataformas digitais pela ONErpm. A unificação dos discos ocorreu no dia 20 de setembro, coincidentemente com o início da turnê, que agora chegou à capital paulista.
A estrela nomeada "Nando Reis" está localizada na constelação de Capricórnio, o mesmo signo do artista, eternizando o nome de Nando no universo. "Temos muita honra de presentear o Nando com algo tão eterno quanto a sua música. Uma estrela na constelação de Capricórnio agora carrega o seu nome, batizada na data de lançamento do seu álbum quádruplo, que lançamos aqui na ONErpm. Assim como suas canções, essa estrela brilhará para sempre, iluminando e inspirando aqueles que a contemplam", afirma Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.
Nando Reis está percorrendo o Brasil com sua nova turnê, acompanhado por Peter Buck, cofundador da banda R.E.M, e Barrett Martin, produtor e baterista da Screaming Trees. A turnê “Uma Estrela Misteriosa” ainda passará por diversas cidades, como Natal, Salvador, Recife, Aracaju, Ribeirão Preto, Vitória, e Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário