A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, Diretora de Marketing da Avon.
Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, a Avon mantém a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso - de diferentes faixas etárias e classes sociais - e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca ”, comenta Juliana.
Como nova cara da Avon, a parceria com a cantora deverá incluir, ainda, projetos inéditos, com grande visibilidade nacional. “Fiquei muito feliz com o convite. A Avon entende a fundo a essência da mulher brasileira, valorizando e democratizando a beleza para todos. E mais do que isso, é uma empresa que tem como caráter a democratização da oportunidade, em uma verdadeira rede de apoio, que vai para além do consumo, faz com que sejam independentes. É uma transformação da realidade. É um produto democrático. Firmar essa parceria com a Avon, uma marca de credibilidade, me deixa mais certa dos passos que estou dando em minha vida", comenta Ivete.
Juliana Barros acrescenta que a forte ligação da artista com o Nordeste, região onde nasceu e cresceu, também foi um dos fatores determinantes para incluí-la na estratégia da marca. “O laço da Avon com o povo nordestino é de longa data e nada melhor do que contar com umas de suas representantes mais queridas e conhecidas do Brasil, além de ser um dos maiores ícones baianos, para se aproximar ainda mais desse público”, pontua.
Com uma trajetória apoteótica, Ivete coleciona diversos sucessos, como os hits “Festa”, “Cria da Ivete”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Macetando”, entre tantos outros que não saem do imaginário do povo. Além disso, totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards. Também esteve no comando de programas de televisão como Estação Globo e Superbonita, além de ter sido jurada do programa SuperStar, técnica do The Voice Kids e do The Voice Brasil e apresentadora do The Masked Singer Brasil.
Mais novidades e backstage da primeira campanha serão divulgados nas redes sociais da Avon em breve.
Sobre a Avon
Avon, parte do grupo Natura & Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário