terça-feira, 6 de setembro de 2022

Festival da Boa Cerveja anima semana no Recife

 


Nesta semana o Primeiro Festival da Boa Cerveja continua no Shopping Boa Vista. A programação terá uma série de eventos para o público que adora um happy hour. Haverá cervejas a preços especiais, combos promocionais e toda uma decoração com clima de boteco, além de apresentações de diversos artistas. Confira: 

Na terça(06), pré-feirado, se apresenta na terceira etapa (praça de alimentação gourmet) Artur e Samba. O Show com muita música ao vivo pretende fazer todo mundo dançar  nesse início da semana. 

Já na quinta(08), o mall recebe o João Junior, sua apresentação será  na Praça de Alimentação dos Sabores onde ele preparou um show regado a som de voz e violão, tocando desde as clássicas até sucessos da atualidade. 

E mais, para quem já está pensando em curtir o domingo, no dia 11 se apresenta no shopping a cantora Andreza e banda. O show promete agitar a galera neste final de semana durante 3 horas de apresentação. 

Os shows irão acontecer nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h. Aos domingos, o horário é das 13h às 16h. Não haverá cobrança de couvert artístico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário