quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Famosos marcam presença na Premiere do Filme Elke- Tudo ou Nada

 


Fotos Fred Pontes/Divulgação 

Nesta terça-feira início da noite (13), no Rio, aconteceu a première do filme “EIke - Tudo ou Nada” que conta a história do ex bilionário EIke Batista. O Kinoplex recebeu imprensa e convidados para a primeira exibição.

Um dos destaques desse filme é a participação do Policial Gabriel Sequeira, que dá vida ao Capitão José Albucasys, o Bombeiro, pivô da separação de Luma de Oliveira e EIke Batista, que na trama é chamado de Cássio. 

 Convidado para as filmagens devido a sua aparência com Albucasys, Gabriel contracenou com a atriz Carol Castro, que interpreta Luma e Nelson Freitas que protagoniza como Eike, recriando o escândalo que foi a descoberta da traição e Inclusive a icônica capa de revista. 

 O filme é produzido por Tiago Rezende, dirigido e roteirizado pela dupla Andradina Azevedo e Dida Andrade . A produção é da Morena Filmes, com coprodução da Buena Vista International e distribuição da Paris Filmes.

Inspirado no livro da jornalista Malu Gaspar (Editora Record), o roteiro do filme de Eike Batista, começa em 2006, quando a economia brasileira deslanchava por causa do pré-sal. Ele então decide criar a petroleira OGX, que o transforma no sétimo homem mais rico do mundo e depois o leva a perder sua fortuna, poder e prestígio.

Estréia em todo Brasil dia 22 de Setembro.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário