quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Avon lança caneta para delinear sobrancelhas que dura o dia inteiro



Corrigir falhas das sobrancelhas, compondo looks que podem transitar entre o natural e o impactante, garantindo um olhar ainda mais expressivo por até 24h.
São esses os atributos da Caneta para Sobrancelhas Power Stay 24h, novo lançamento da Avon, pioneira em tecnologia e inovação em maquiagem, reunindo praticidade e durabilidade para as consumidoras que possuem uma rotina corrida e precisam de produtos de alta performance.

O produto apresenta embalagem prática e conta com aplicador de pontas finas, permitindo que os fios sejam preenchidos com maior precisão e com uma escova para iniciar e dar acabamento ao processo, penteando e modelando os fios. O lançamento é perfeito para se jogar nas tendências de maquiagem, pensando nisso, a Avon convidou a beauty artist Kátia Freire, integrante do Avon Beauty Club, para dar algumas dicas de como usar corretamente o produto e se jogar na make. A profissional reforça: “A Caneta para sobrancelhas Power Stay 24h chegou para facilitar ainda mais a fazer esses efeitos de forma prática e rápida”. 

Dando start ao processo:

Para dar os primeiros passos e aderir a essa tendência, Katia recomenda: “Comece com sobrancelhas limpas e penteie-as levemente para cima e para o lado, no sentido do crescimento dos fios. Dessa maneira, você estará os alinhando e pode observar melhor as áreas que necessitam de preenchimento”. 

Sobrancelhas mais delicadas ou marcantes, você escolhe:

Para desenhar um efeito natural, a maquiadora recomenda: “Faça traçados semelhantes à fios fininhos, começando pela base da sobrancelha, de baixo para cima. Na parte superior das sobrancelhas (ponto alto), você pode fazer fios no sentido contrário, desta vez de cima para baixo, conforme o sentido dos fios, descendo até a ponta”, nesse momento a dica é ter mãos leves. Para sobrancelhas mais impactantes, opte por desenhar traços mais grossos e aplicar a caneta em duas ou mais camadas. Se joga no olhar que mais combina com seu estilo!

Muita durabilidade e poder:

Com três opções de tons e cobertura média a alta, a Caneta para Sobrancelhas Power Stay 24h mantém fixação duradoura que não desbota e nem transfere, garantindo aparência de recém aplicada, mesmo durante um dia inteiro de uso e é clinicamente testada contra alergias. Garantia de um olhar ainda mais poderoso e único para você arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário